domingo, 28 de Abril de 2024  23:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-11-2009

Águeda reforça aposta na recolha “adequada” de medicamentos.


Águeda e Valormed assinaram um protocolo tendo como objectivo “dar o encaminhamento adequado aos resíduos e embalagem de medicamentos ...

Águeda e Valormed assinaram um protocolo tendo como objectivo “dar o encaminhamento adequado aos resíduos e embalagem de medicamentos prevenindo a sua descarga quer nos contentores de recolha de resíduos sólidos urbanos quer no meio ambiente, fomentando a sua entrega nas Farmácias e contribuindo para uma melhor qualidade ambiental da população de Águeda”.

A Sociedade Gestora de Resíduos de Embalagens e Medicamentos “compromete-se a patrocinar o desenvolvimento de acções de sensibilização ambiental, tendo como temática os resíduos e embalagens de medicamentos. A entidade irá também fornecer todo o material necessário para as acções ambientais, assim como divulgar os projectos nas Farmácias existentes em Águeda”.

À autarquia cabe a divulgação das referidas acções, assim como colocar nos contentores de resíduos um autocolante com a seguinte inscrição: “Embalagens de medicamentos fora de uso aqui não. Na Farmácia SIM”. A Autarquia incluirá ainda na carta enviada aos Munícipes com a factura da água um folheto informativo sobre as vantagens ambientais desta acção.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®